Pâmela Barini
• Participação ativa no desenvolvimento de start up no setor da saúde privada, implantando desde sistemas para desenvolvimento de rh, como os processos de procedimento padrão, normas, regulamentos, formulários, requisições e manuais.
• Liderança de equipe (30 funcionários); Diversos setores da empresa, análise das atividades diárias, relatórios e reuniões com diretoria;
• Experiência em recrutamento e seleção de pequena a média escala, gerando em torno de 20 colaboradores, análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas e seleção por competência;
• Experiente na rotina do departamento pessoal, cadastramento de pessoal em sistema, agendamento de férias, distribuição de benefícios, controle de ponto, de horas extras e pagamentos, bem como a área da legislação vigente e sindicatos;
• Experiência em Processos, Procedimento Padrão, Regulamento Interno, Manual de Cargos e Salários, Benefícios, treinamento e desenvolvimento operacional, atendimento, vendas.
• Experiente em rotinas administrativas, lançamento de notas de entrada em sistema informatizado, emissão de nota fiscal eletrônica, pedidos, desenvolvimento e atualização de relatórios mensais de vendas, contato e negociação com fornecedores e clientes, logística de distribuição de produtos, escala de equipes e elaboração de planilhas de produção, de execução e de horários;
• Bom domínio de informática: Windows, Word, Power Point, Excel e Internet;
• Inglês intermediário;
• Competências Pessoais: focada, dinâmica, interessada em aprender, facilidade no trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com todos os níveis hierárquicos e dedicada.